05 dezembro 2012

Decorações Natalinas

Algumas fotos para  inspirar!




Velas em diferentes tamanhos; Maria, José e o menino Jesus foram colocados dentro de uma redoma de vidro. Simples e elegante!




Aqui pensei em usar a própria coroa do advento mudando as cores das velas. Perfeito centro de mesa.




Luzes de árvore de Natal colocadas dentro de blocos de vidro, laço de fita e silhueta das cenas natalinas. Eu faria com vasos de acrílico e velas falsas (de bateria) assim não precisaria me preocupar com as crianças:)




Caixas em diferentes tamanhos decoradas com tecido (poderia usar scrapbook paper) e as letras são adesivas. Diz: "Olhe para Ele".















Aqui partituras de músicas natalinas foram impressas nas velas. Não tentei ainda, mas  o tutorial diz para imprimir as partituras em papel de seda (precisa-se segurar o papel de seda no papel sulfite antes de colocar na impressora) colocar o papel de seda na vela e cobri-lo, segurando muito bem com papel manteiga, e com secador de cabelo ir aquecendo o papel - as partituras irão ficar impressas na vela.
Aqui, fotos passo-a-passo.
 
 Uma outra opção seria fazer decoupage em vasos de vidro com as partituras e colocar a vela dentro do vaso ou use vaso de plástico e use velas artificais.






Aqui,vasos foram enrolados com papel de alumínio.
 
 
 
 

Algumas das decorações acimas foram feitas este estêncil.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+Seu comentário será publicado após aprovação.
In Christo Rege!

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover