24 abril 2012

Novidade no blog!



Depois de pensar com carinho  sobre os pedidos de alguns em criar arquivos em pdf de decorações para festas católicas como batizado, primeira comunhão, crisma e até casamento! Pesquisei online e realmente a situação é triste, achei carros, ursos, abelhas e outros temas seculares para celebrar estes dias santo que são os sacramentos. 
No Brasil ainda não é muito comum, mas aqui é muito bem aceito essas decorações para festas que você imprimi, recorta e faz você mesma. É uma maneira prática e barata para decorar sua festa em casa ou em salão.
Pensando em oferecer oportunidades para famílias católicas celebrarem estes dias importantes na nossa vida de uma forma fiél, resolvi fazer a tradução e adaptação deste kit the festa para imprimir - faça você mesma (FVM).
Confira na nossa loja (menu acima) os pacotes. Só não se esqueçam que tenho dois filhinhos e portanto minha prioridade é minha família pode ser que eu leva um pouco de tempo para adicionar arquivos de pacotes para festa. Tive uma encomenda para primeira comunhão e vou colocar aqui em alguns dias, aguardem!

Ah, continuarei disponibilizando as decorações para Páscoa e Natal gratuitamente! 




Pax vobiscum.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

+Seu comentário será publicado após aprovação.
In Christo Rege!

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover