10 abril 2012

Feliz Páscoa 2012! - Com sugestão de decoração...

Tivemos uma Páscoa muito graciosa e Santa! Calma mas muito festiva (com duas crianças é impossível não ser festiva:)

Aqui vai um pouquinho de como celebramos a Páscoa - Ressurreiçao de Nosso Senhor Jesus Cristo!


Aqui é muito comum colocarem uma guirlanda na porta da frente da casa durante as festas. Na minha porta coloquei a coroa de espinhos durante a quaresma e no dia de Páscoa tirei os espinhos e coloquei flores com um letreiro dizendo: Ele ressuscitou!

Eu desenhei no computador um Círio Pascal e coloquei no centro de uma mini coroa de flores (glória) como centro de mesa. Fiz também o Cordeiro Pascal de manteiga com a juda do meu filho de 4 anos, foi muito fácil mas sugiro usar um espremedor de alho somente para isso pois minha manteiga ficou com um pouquinho de gosto do alho.


Este ano além das ovelhinhas de chocolate também fiz mini-cruzes de chocolate e bolo de cenoura (favorito aqui em casa) que cortei em pequenos pedaços redondo para a decoração ficar mais bonita e coloquei os cupcake toppers que fiz para 2012 e vou disponibilizar aqui em breve. Os prendedores de guardanapos são os da decoração de 2011 que vocês já possuem.


Este ano, além do ícone da Ressurreiçao, comprei um kit da Ressurreição (foto do meio -acima) feita para as crianças. Montamos em família - meu marido lendo a Bíblia e meus filhos colocando as figuras.


Agora, o que não sobrou nem um pedacinho, foi estes ninhos com ovinhos - que representam a nova vida - São macarons com cobertura de chocolate no centro. Pretendo colocar a receita em breve pois realmente são deliciosos e fácil de fazer.


Espero que todos tenham tido um Páscoa muito Santa e não esqueçam de mandar as fotos!



CHRISTUS RESURREXIT!







Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover