08 junho 2010

Novena ao Sagrado Coração de Jesus

Diga uma vez por dia durante 9 dias, especialmente começando no dia da Festa de Corpus Christi e terminando na Festa do Sagrado Coração

Ó Coração Santíssimo de Jesus, fonte de toda bênção, eu te adoro, eu te amo e com uma tristeza  pelos meus pecados, te ofereço este meu pobre coração. Faça-me humilde, paciente, puro e totalmente obediente à Tua vontade. Meu bom Jesus, ajude que eu viva em ti e por ti. Proteja-me no meio do perigo, conforte-me nas aflições, dá-me a saúde do corpo e ajude-me em minhas necessidades temporais, Abênçõe tudo o que eu faço, e dê me a graça de uma morte santa. Dentro do Teu Coração coloco tudo aquilo que esta em meus cuidados. Em cada necessidade deixe-me ir ter contigo, com humilde confiança, dizendo: Coração de Jesus me ajude.
Fonte: The Raccolta, n.263 - Edição Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+Seu comentário será publicado após aprovação.
In Christo Rege!

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover