18 março 2009

A criação Divina do Fundo do Mar


"É preciso lembrar-se de Deus com mais frequência do que se respira"
(São Gregório Nazianzeno)


O tema da festa de primeiro ano do meu primeiro filho foi:

                    - A criação divina do fundo do mar -

Para o enfeite de mesa dos convidados usei um mini aquário com papel celofane multicolorido dando uma impressão de água e pirulitos em fôrma de peixes, estrelas do mar e conchas.

Como lembrancinha, minha irmã que trabalha com photoshop no Brasil, montou a foto do meu filho pescando e eu fiz o imã de geladeira para cada família.
Coloquei nas mesas assim. O suporte para o imã foi em forma de peixe, estrela do mar e concha.


O bolo foi decorado por mim....


Um bolo como este para 30 pessoas me custaria $300.00 dolares!! Decidi fazer mas não sou boleira, então encomendei o bolo de cima todo branco e decorei . A parte debaixo fiz com isopor. Como somente 1 bolo redondo e pequeno não seria suficiente encomendei uma forma extra retangular e decorei e deixei na cozinha para servir. Todos os enfeites do bolo são comestíveis (açucar e chocolate) as crianças é claro adoraram....

se preferir cupcakes....




Ou talvez você prefira somente umas bolachinhas.....olha que fácil de fazer!


Fizemos balões em forma de peixes e algas e decoramos um canto do salão  para colocar  os presentes e os saquinhos para  as crianças. Os saquinhos coloquei em um "baú do fundo do mar" com moedas de chocolate, peixes de brinquedo, papel celofane multicolorido.







*Por favor não copiar as fotos sem pedir permissão. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+Seu comentário será publicado após aprovação.
In Christo Rege!

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover