02 maio 2009

Lembrancinhas para batizado.

Adoro decorar!! E tento ao máximo unir minha crença com as decorações que faço. Os temas das festas que faço, têm sido sempre com o intuito de trazer à nossa mente a beleza da criação de Deus...

O tema do meu chá de bebê foi Anjos (infelizmente não tenho fotos)....

No batizado não tivemos uma grande festa pois ele tinha apenas 2 semanas!!
Mas para os padrinhos e familiares, a lembrancinha foi um mini retrato citando o provérbio 22:6 - Senhor nos ajude Ensinar à criança o caminho que ela deve seguir; mesmo quando envelhecer, e d'Ele não se há de afastar-.

E entreguei com o Ícone de São José e uma oração à este humilde Santo.



Uma amiga teve a brilhante idéia de colocar bulbo de lírios em um saquinho e fechou com fita e mini-terço rosa. O nome de sua filha é Lily - lírio em Ingles.

Estas são algumas outras inspirações para presentear com sementes de flores. E pode-se escrever no cartão - Lembrança do meu Batizado: Semente à Santidade -

Pote com semente em caixa rústica e cartão



Cartão-semente em forma de carrinho para bebê - planta-se o cartão. 

Cartão-semente em forma de Cruz.
*Favor não copiar as fotos sem permissão. Obrigada

Um comentário:

  1. tinha me esquecido como a lembrancinha dele ficou linda, tbem ele e lindo! bjs

    ResponderExcluir

+Seu comentário será publicado após aprovação.
In Christo Rege!

Você poderá gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover